Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Villa Santi aberta, hora de conferir as novidades!

Oi gente! Até que enfim, aqui estão algumas fotos da Villa Santi, que já está em pleno funcionamento! Ainda não são da noite de opening, essas virão mais tarde, mas o que interessa é que agora vocês vão começar a ver nosso mix de produtos, cheinho de possibilidades para este dia das mães que está na porta, né?
Vejam só:










O conceito da Villa Santi é sempre valorizar o trabalho humano. Tapetes maravilhosos que carregam a história do mundo, cerâmicas pintadas a mão, uma a uma, por designers que jamais farão uma peça igual a outra, serviços de jantar de sonhos, porta-guardanapos vindos de lugares tão remotos como o Quênia, estatuetas de Gana, cestos da Indonésia, vasos de terracota da China, tudo isso e muito mais você encontra em nossa loja.
E como se não bastasse tudo isso, todos os dias estamos prontos, com cafézinhos, capuccinos, bolinhos de receitas do tempo da vovó, tudo pensando em receber vocês com o carinho que merecem em nosso estar que é também wi-fi. Podem trazer os notes e i-pads amigos, ou então apenas passar para uma conversa gostosa, conferir nossas novidades que chegam a cada semana, se atualizar com nossas revistas, ouvir boa música e relaxar.
Estamos sempre esperando por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...