Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Jantar em Salinas na casa da Beth

Neste feriado de páscoa fui (com marido e filhos) para Salinas à convite de meus amigos queridos Beth e Alexandre Vergolino. Quem conhece esse casal sabe que poucas pessoas consguem receber tão bem, deixando todos tão a vontade quanto eles.Imaginem que eu e meu marido fomos recebidos com toalhas arrumadinhas e chocolatinhos na nossa cama e em seguida foi nos preparado um welcome drink à base de chardonnay, laranja e água com gás, geladinho, refrescante e delicioso!
Todas as noites se jantava na varanda e que comidas deliciosas! Vinhos, excelente música e a companhia dos amigos que brindavam até as CINCO da manhã tornavam tudo mais gostoso ainda!Mas a última noite é a que eu mais queria mostrar, pelo capricho da dona da casa. Olhem essa mesa em tons de laranja e azul, arrumada na varanda da casa, em frente ao lindo jardim do condomínio:




Nas fotos estamos eu e minhas amigas de longa data, a dentista Sandra Daher, a arquiteta Larissa Chady e a empresária Beth Vergolino, responsável por este jantar inesquecível em Salinas. O cardápio foi preparado pelo marido Alexandre, que nos apresentou um gratin feito das patinhas de carangueijo como entrada e um magret de pato ao molho de framboesas (no ponto correto) acompanhado de batatas rústicas gratinadas na manteiga de ervas de provence (que ajudei a preparar) e pupunhas carameladas como prato principal. De sobremesa, eu fiz uma torta alemã a pedido das crianças da casa e salpiquei a mesma com M&Ms pra dar um toque infantil de páscoa e saboreamos todas essas gostosuras acompanhados de vinhos fantásticos selecionados pelo amigo e vizinho de Salinas Jorge Daher, que entende tudo da bebida,e pelo meu marido, outro expert no assunto- embora ele não goste que eu diga- enquanto nossos filhos brincavam livremente nos jardins procurando ovos de chocolate que haviam sido escondidos pelos moradores do condomínio para a diversão da criançada! Não há nada melhor do que se divertir com os amigos e os filhos não é mesmo?
Ao casal os meus agradecimentos pelo fim de semana agradabilíssimo e muito divertido! Já espero o próximo, hehehe...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...