Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Patriccia Heitmann

Patriccia Heitmann segue os passos super talentosos da mãe e se lança como designer. Daí que ela me mandou esses dois bloquinhos lindooooos, assinados por ela. E qual mulher vive sem um bloquinho na bolsa? Eu não tiro o meu moleskine da minha e anoto tudo o que eu vejo que me parecer interessante, coisas a fazer, número de telefones e até frases que ouço e acho bacanas!Agora vou colocar os da Patriccia!!!!!
E quando chegaram, eis a surpresa, vieram numa sacola preta super chique com a marca dela, e dentro, numa embalagem linda e sofisticada! E os bloquinhos então? Puro luxo! O verde tem capa forrada em linho puro e dentro, forrado de seda pintado à mão por ninguém menos que a mammis de Patriccia, a artista premiada Celeste Heitmann. E o azul, tem capa de papel de parede e forro de papel de scrap.
Podem esperar muito mais desta designer. Quando talento se une ao bom gosto e ainda mais à simpatia de Patriccia, só pode mesmo vir coisa muito boa!



Lindooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...