Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Dui Restaurante, premiado em São Paulo.

Semana passada houve a primeira edição do Prêmio Casa Claudia de Designers de Interiores , realizado no Museu da Casa Brasileira em São Paulo. Foram dez premiados na noite, que teve como apresentador o simpático Zeca Camargo. Olha eu aí na festa, com a designer Christiane Bodini ( que está engatando mais duas reportagens nas revistas Kasa e Casa Claudia nos próximos meses, tudo por conta do enorme sucesso que suas peças em cerâmicas estão fazendo) e a diretora de negócios da By Kamy Monica Novaes.


Daí que um dos premiados da noite, foi o escritório de arquitetura Super Limão Studio, com o projeto do belíssimo restaurante DUI,na Al. Franca.
O Dui, tem como chef a experiente Bel Coelho e o cardápio é uma loucura. A começar pelos tapas que a casa oferece. Lá, é possivel escolher o menu degustação de tapas e passar a noite inteira provando quase tudo! Eu, escolhi o mix de tapas que vem com 10 porções divididas em 5 tipos, perfeito para um casal, entre eles uma torradinha com queijo taleggio e pêra caramelada, um mini ragú de pato com limão siciliano envolto em alface,torradinha com shitake, queijo de cabra e azeite de trufas e outra com tomate e pignoles. De lamber os dedos!
Como prato principal, experimentei (pela segunda vez, na verdade) o risoto de paio e favas verdes na folha de couve. Su-bli-me!
Da sobremesa não gostei, acho que erraram o ponto do meu souflé, mas não comi, eles notaram e não cobraram. O atendimento é sempre impecável e todos são muito simpáticos. Suuuper recomendo este restaurante, quando forem à Sâo Paulo. Agora, vamos às fotos do lugar, para que vocês entendam o motivo da premiação:




Não é mesmo lindo esse restaurante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...