Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Contagem regressiva...


Já recebemos lindos tapetes de sisal! A cada fardo que abrimos, os tapetes vão saindo e eu vou me perguntando de qual gosto mais. Ainda não sei. Antigamente eu preferia os Auboussons, eram objeto total de desejo, ainda são, mas hoje meus olhinhos tem se revirado pelos Zieglers. Depois eu mostro pra vocês...
Aliás a loja está ficando linda e eu estou looouca pra ver tudo arrumado! Hoje foi o dia de faxina geral e foi bom ver a equipe motivada, feliz, trabalhando com um enorme sorriso no rosto!
Bom ver que o sonho está virando realidade...
Amanhã colocarão os letreiros e a Villa Santi vai começar a se tornar real para o público, porque pra mim ela já é real há muito tempo. Gente, até tenho sonhado com isso na hora de dormir.
Não tenho postado tanto nesta semana por conta do enorme volume de trabalho, mas podem deixar que assim que as coisas se normalizarem, meu ritmo de postagens também voltarão ao normal.
É isso gente, vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...