Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

É HOJE!

Amigos queridos, chegou o grande dia da nossa inauguração. A partir de hoje, a Villa Santi deixa de ser um projeto e passa a ser real. Amanhã já estaremos funcionando normalmente durante o dia inteiro, no horário comercial. Já sabem onde fica né? Na Tv. Rui Barbosa, 1804, entre Conselheiro Furtado e Mundurucus.
Querem ver uma palhinha do que vem por aí? Olhem só esse jogo de jantar:

Lindoooooo não é? Já está aqui na loja arrumadinho esperando por vocês!
P.S: Queria registrar aqui meus agradecimentos pessoais ao meu marido que sempre apoiou este projeto desde o início, aos meus filhos maravilhosos, à minha mãe querida, à minha sócia Karina, e aos meus amigos e amigas que sem os mesmos eu não seria NADA! Beijos em todos, espero vocês por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...