Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

I LOVE KILINS!


Esses são pequenos kilins, de tamanho 0.90 x 0.60, vindos da India e feitos em pura lã e algodão. Ficam lindos num espaço pequeno, como um hall de entrada de um apartamento, ou jogado displicentemente no meio da sala, como que separando ambientes.Numa casa de praia então, caem como uma luva! São práticos, resistentes e coloridos, e por não serem caros, dá pra ter mais de um e ir trocando conforme a decoração de sua casa numa festa, por exemplo, ou simplesmente quando bate aquela vontade enorme de mudar um pouco a "cara" do nosso lar.
Vejam nesta outra foto abaixo, uma outra forma de usar seu kilim: usando-o para dar um toque informal à um ambiente extremamente sofisticado, como este apartamento, combinando-o inclusive com um tradicional persa. Os dois são da By Kamy!

Não ficou lindo? Isso quebra o mito de que kilins só ficam bons em ambientes extremamente despojados. Nada disso!!!! Olhem mais esta foto abaixo e tentem adivinhar de onde se trata:

Este lindo kilim magreb By Kamy, disponível em nossa loja, está simplesmente no lobby do Hotel Fasano, do Rio.
Amo os kilins gente!
Aproveito o finalzinho deste post pra dizer a todos que só faltam 10 dias para a loja abrir!!!! Estamos na maior correria para arrumar tudo e deixar a loja linda para vocês.Bisous a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...