Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reveillon na praia, que tal montar uma mesa LINDA?

Oi gente boa, como foram de natal? O meu foi maravilhoso! Mas minha cabeça agora já está pensando em reveillon, e como vou passar na praia, escolhi como tema do post de hoje: decoração de mesa de reveillon para casas de praia. Porque reveillon tem que ter cara de festa, então não dá pra apenas empilhar os pratos na mesa não é mesmo? Que tal dar um up na produção e deixar tudo com cara de praia chic? Vou começar mostrando logo a que montei para a loja:
Escolhi as cores verde e turquesa para combinar com a cor do mar. Mesmo que a cor do SEU mar esteja mais para marrom, não faz mal, a gente finge e tudo certo! Os pratos são da Cecilia Dale e feitos somente para ela, na Bavária! Chic, bem! Para descontrair, combinei esta louça finíssima ao despojado rattan. Jogos americanos, molheira, base para champanheira e o porta-vinho são feitos desta fibra! By Cecilia Dale, assim como as taças turquesas e azuis, a jarra em bambú,os talheres,as argolas de guardanapo. os pássaros de louça, os castiçais em vidro transparente, as velas em forma de pinha e o lindo centro, uma folha esculpida em um tronco de madeira, super tendência!
As lanternas verdes lá atrás arrematam o clima de praia que a mesa deve ter. Não usei nada em prata ou cristal, porque acho que casa de praia tem que ter essa pegada mais rústica e leve e também para mostrar que com acessórios mais acessíveis dá para conseguir o mesmo efeito de festa chic!

Acho super legal enfeitar a mesa com acessórios do tipo faça-você-mesmo e vivo pregando isso por aqui. Que tal pedir para os filhos recolherem as conchinhas da praia? Além de ser uma brincadeira divertida (se vocês disserem à eles que pagam 5 centavos por cada concha, ou um prêmio para quem trouxer mais, eles terão mais incentivo ainda e a brincadeira ficará mais legal, pois eles entrarão numa espécie de competição!) eles ficarão orgulhosos de ver que a ação resultou em algo assim:



Quero mostrar mais uma mesa, linda também, decorada com frutas e flores tropicais, preste atenção nas taças em cores verde e âmbar, também temos aqui na loja, By Cecilia Dale assim como a linda bandeja em bambú e os talheres de madeira em formato bambú, os mesmos aliás que usei na mesa aqui da loja. Bambú agora é o que há, sabiam?


Esta abaixo foi a louça que usei na mesa aqui da loja:

E estas foram as taças azuis:


Então antes de viajarem, passem aqui com a gente! Bjs boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...