Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal pelo mundo...

Chegou mais um natal, o primeiro do blog e da Villa Santi. Meus queridos amigos, que estão me acompanhando desde que comecei a escrever aqui, saibam que esta é a data que eu mais amo no mundo, a data em que me dá sempre vontade de abraçar todo mundo, de fazer as pazes com aqueles velhos desafetos, de ter a ilusão de que vou conseguir me tornar uma pessoa melhor no ano que vem, me doar mais, embarcar em mais projetos que ajudem o próximo, aliás isso é o que eu mais quero para o ano de 2012. Quero continuar meu trabalho aqui na loja que tem me dado tantas alegrias, quero continuar enchendo meus filhos de amor e atenção, quero continuar bem próxima deles, quero continuar investindo no maravilhoso casamento que tenho com meu marido que é também o meu melhor amigo e quero continuar perto das minhas amigas queridas, como fiz durante este ano. Como vocês vêem, só quero que as coisas continuem como já estão, com todos com saúde! Mas também quero muito me doar mais, como já disse, e tentar compartilhar com o universo tudo de bom que ele tem me dado. Esta agora será a principal meta de 2012, além de estabilizar e aumentar ainda mais o meu negócio. Surpresas virão por aí... No mais, quero agradecer à todos, desejar um maravilhoso natal e deixar vocês com lindas imagens do natal pelo mundo. Em Lisboa:
















Em Paris:












Na Eurodisney:





















No Paquistão:















Na Rússia:

















Em Roma:
















No Brasil, em Salvador:
















Natal no Rio de Janeiro:
















Em Praga:















Meus amigos, feliz natal a todos e obrigada, muito obrigada. Nos vemos na semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...