Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coquetel H.Stern, vejam quem passou por aqui.

No dia 28 de novembro realizamos aqui na loja um coquetel para mostrar a coleção de jóias da H.Stern, da qual fui escolhida como hostess em nossa cidade e que por aqui desembarcou.

Para a noite ficar ainda mais agitada, recebemos as visitas de Abraão Ferreira, diretor da Buenos Aires Fashion Week e de Ana Clara Garmendia, jornalista de moda que vive em Paris, onde é correspondente de jornais e revistas como a Vogue Brasil.

As lindas jóias mostradas pela equipe H.Stern lideradas por sua diretora regional Ilka Campbell, a simpatia de Abraãao (que é paraense) e Ana Clara conversando com todos os presentes, as lindas modelos Monica Haick, Pietra Paes Barreto, Thais Mello e Bettina Farah e principalmente a presença das amigas e clientes fizeram da noite um evento sem igual. Tudo regado ao espumante argentino Cloé, delicioso, que a amiga e empresária Lygia Paes Barreto representa em nossa cidade. Vejam as fotos:


Eu e a amiga Cléa Chady


Eu e minha sócia Karina Santos


Nós duas com Ilka Campbell, representante da H.Stern


Eu, Monica Farah, Suzana Gonçalves e Karina Santos



Nós com Abraãao Ferreira e Ana Clara Garmendia



A linda Bettina Farah, desfilando com as jóias da H.Stern


Monica Haick, sempre belíssima, desfilando com o colar mais bonito da noite!


Pietra Paes Barreto, bonita e charmosíssima, com as jóias H.Stern


Monica Haick, Paricia Pinheiro, Fádia Freire, Alice Corrêa, Elza Bastos e Suzana Lucas


Patricia Pinheiro, Lelé Grello, Monica Farah e Adriana Sganzerla


Lena Ribeiro, Fádia Freire, Melânia Monteiro e Rebecca Hescketh


Eu e a queridíssima Joelma Houat


Marluce e Isabella Toppino



Monica Haick, Patriccia e Celeste Heitmann


A elegância de Patriccia Heitmann que vestiu saia em seda pintada pela mãe, artista plástica premiadíssima Celeste Heitmann



A lindinha Thais Mello usando tiara/colar e brincos H.Stern


O estilo de Abraão Ferreira que havia chegado de Buenos Aires pouquíssimas horas antes do evento.



Nós com Ana Clara e Ana Carolina Proença


A colunista Érika Titan



Eu e Ana Clara Garmendia: amiga, sua presença será sempre bem vinda entre nós!


Eu e meu marido José Cleber Santos, que seeempre me apoia!




Algumas das jóias mostradas aos clientes e que agora já partiram de Belém. A H. Stern, segundo soube, está com planos de aterrisar aqui novaemnte em Belém, no ano que vem, em caráter difinitivo, talvez na expansão do Shopping Boulevard. Será loja própria. A ver pelo sucesso do evento, Belém já merece loja deste porte. Vamos torcer e esperar.
Nesta semana viajo a trabalho, na próxima venho com mais novidades no blog. Bjs e até!

2 comentários:

  1. olá me chamo Adriano Borges , e gostaria de saber quando as fotos deste evento sairá na vogue????
    aguardo a resposta ...
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. olá me chamo Adriano Borges , e gostaria de saber quando as fotos deste evento sairá na vogue????
    aguardo a resposta ...
    abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...