Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Especial Arrumando a Casa Para Reveillon Em Salinas!

Oi amigos queridos! Hoje vou começar a postar um especial sobre Reveillon em Salinas ! Vamos arrumar a casa para esta grande noite? Aqui na Villa Santi temos inúmeras opções de peças que conferem a uma casa a elegância e sofisticação com aquele toque rústico, como tem que ser. Afinal não é porque é casa de praia que vamos deixar de qualquer jeito, arrumando só com aquelas tranqueiras que a casa da cidade não precisa mais, né? Nada disso!


Me inspirei num filme que amo: Alguém Tem Que Ceder, com Jack Nicholson e Diane Keaton , simplesmente porque acho a decoração da casa de Diane, que no filme interpreta a escritora Érika, belíssima, a casa de praia dos meus sonhos. Vejam as fotos:

















Esta é a casa vista de fora, não é linda?














O living com móveis claros e kilim listrado, a sala de jantar clara com jogos americanos de rattam e louças em cerâmica, o piquenique na praia com bandeja de rattan. Aliás, o rattan está por toda a casa:




























Tudo bem que não dá pra ter uma casa IGUAAAL, mas dá pra incorporar várias peças com o mesmo style e trazer para a sua casa o charme do filme. Querem ver ótimas opções que temos aqui na Villa Santi?












Bandejas de rattan, para colocar em cima da mesa de jantar, na varanda, no living e até na praia:


































Porta-gêlo de rattan, ultra charmoso, do tipo tem-que-ter:


















Lixeirinha de bambú, vinda da Thailândia:

























Sousplats de rattan para dar aquele charme na mesa e seus convidados acharem que você é a best of the best:





























Taças coloridas e transparentes, sempre com alguma bossa:
























Cestos de rattan para espalhar pela casa. Preencha-os com revistas, jornais, flores. plantas ou o que sua imaginação sugerir:


















E tapetes kilins, que não podem faltar:












































Semana que vem postarei mais sugestões de como dar uma cara chic à sua casa de praia, não perca! E passe logo aqui na Villa Santi para garantir suas peças! Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...