Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Noite de Natal chez moi...

Hoje vou mostrar para vocês como foi o natal da minha casa, da decoracão à festa da noite do dia 24 de dezembro. Primeiro vou mostrar a mesa que fiz para um almocinho natalino aqui em casa na mesma semana. Bem diferente daquela que fiz para as amigas e que postei aqui em novembro, lembram? Diferente mas usando o mesmo vermelho que é sempre a cor tema do natal aqui em casa, vejam as fotos:









Gostaram? Usei uma toalha de natal que acho linda e um aparelho de jantar que adoro com tema indiano mas que se prestou muito bem para dar um clima bem colorido e festivo à mesa, náo acham? Guardanapos de tecido verde oliva, porta guardanapos com detalhe em cristal, talheres de prata e copos de cristal. No centro, um trenzinho de natal enfeitando a mesa, além da champanheira de prata. Os sousplats são de cerãmica verde, comprei numa viagem à Brasília há muito tempo e sempre os uso. Agora vamos à festa da noite de natal. Vem comigo: Primeiro, minha mesa, com rosas vermelhas numa grande guirlanda combinadas a ramos natalinos by Cecilia Dale.Da mesma marca também são as velas e mini velas.
Aqui agora meu bolo de natal!
                             Abaixo,  fotos do meu aparador, onde ficaram os docinhos e cupcakes. O trio de bonecos canta uma musica linda de natal, são da Cecilia Dale assim como os pratos de pé em cerâmica branca. Os doces são do meu ateliê:







E agora do meu hall, onde criei um cenário: Um Boneco-de-neve/Papai Noel lendo um livro de Hans Christian Andersen. Tenho um carinho enorme por este livro, ele é dinamarquês, as gravuras são lindíssimas e ganhei quando era pequena, do meu padrasto. Tem lugar de honra na minha mesa de centro da sala, pois é uma verdadeira relíquia, dessas de deixar para os filhos! A mesinha montei com caixas de papelão cobrindo com toalhas de natal, que normalmente uso nas mesas da minha sacada. Gostaram?




Gostaram? Então vou mostrar agora alguns lances da festa, homenageando aqui minha querida e unida familia, que me mostra durante o ano todo o verdadeiro sentido do natal. Com vcs, meu marido, meus filhos, mãe, sogros,cunhados e sobrinhos. E genro que deu palhinha animando a noite!

Essa é a Gabi, minha mais velha!

Minhas duas meninas, Jade e Gabriella.

\
Eu e maridón!

Jade e a prima que também é minha afilhada, Juliana Santos.

Minha doce sogra Edelweiss e meu cunhado Delbi!


Meu filho João Pedro e a prima Fernandinha

Gabi, Jujú, Jade e Marina.

Olha nós aê!

Eu e minha princesinha Jade, as Gilmore Girls!

Gabi, eu e o genro Tuca, que deu show na noite!

Minha mammis e meu filhote!

A ceia!

Gente, espero que todos tenham tido uma noite de natal tão linda e especial quanto foi a minha. Agora o blog vai entrar numas mini férias porque vou viajar para Salinas que é o balneário daqui perto. No ano que vem nos falaremos novamente, quando voltarei contando como foi o reveillon! Beijos e uma linda, maravilhosa, esplendorosa entrada de ano a todos vocês. Obrigada por sempre me acompanharem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...