Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esquenta do Natal: Vermelho!

Oie:
Como vocês sabem, já estamos aqui em pleno funcionamento para decorar as casas dos nossos clientes de natal. É isso mesmo, aqui na Villa Santi o natal chegou mais cedo,a loja já está tooooda enfeitada com inúmeras opções entre guirlandas, bolas, centros de mesa e enfeites dos mais variados temas, todos com a exclusividade da marca CECILIA DALE. Então, ilustrando o nosso post da semana, vou colocar algumas inspirações em vermelho, que é minha cor favorita de natal, para que vocês comecem a pensar no que cada um vai fazer nas suas casas. Venham comigo...

Este aparelho de nossa linha de jantar está inclusive ornamentando a nossa mesa posta de natal aqui da loja, é lindoooo:


Também adoro arranjos com flores naturais, destas que a gente compra na floricultura e vai colocando nos vasos que tem em casa:


Adoro pequenos detalhes que todos podem fazer, como amarrar uma fitinha num guardanapo colorido, fazer um laço envolvendo uma almofada, enfeitar as cadeiras da mesa, prender poinsetias artificiais nos castiçais ou enfeitar a mesa com vários porta-velas, aqui na loja temos uns lindos, inclusive iguais a esses vermelhos da foto!










Eventos mais formais sugerem produções mais requintadas:






Então, gostaram? Aqui na Villa Santi você encontra o melhor do natal em vermelho, com a marca CECILIA DALE! Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...