Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Como Enfeitar Sua Casa Com Arranjos Bem Em Conta Do Tipo Faça Você Mesmo!

Oie! Já falei algumas vezes neste blog que eu adoro improvisar arranjos com coisas que a gente tem em casa. Amo mesmo fazer isso e ainda sai em conta. Então o post de hoje é para dar idéias de como economizar montando arranjos lindos de centro para decorar um jantar ou um almoço mais especial. Quem sabe sirva de inspiração até para o natal? Vamos lá?


Sabem aquelas latas de leite que todo mundo joga fora? Pois é, se você retirar o rótulo, elas podem servir de base para centros, no lugar de vasos, e ficam lindas com flores do campo, gypsophilas, enfim, flores mais informais. Dão um resultado maravilhoso para uma mesa rústica de almoço.


Garrafas de remédios, frascos diversos, potes vazios de compotas e geléias, tudo pode ser usado. A partir de agora, pense muito bem antes de jogar vidros fora. Reutilizá-los como centros economizará seu dinheiro, dará um resultado lindo e ainda é uma atitude ecológicamente correta. Pense verde!














Leiteiras, bules, xícaras, copos e taças, tudo isso pode servir como enfeites de mesa, a ordem é ser criativa com o que se tem!








Vasos, todos tem em casa. Não precisam combinar em tamanhos ou modelos se forem todos transparentes. Peguem os que vocês tem em casa e brinquem usando flores diferentes ou iguais:








Este aqui é muito simples, você precisa de um vaso qualquer que pode comprar numa destas lojas estilo R$1,99, uma simples vela e pétalas de rosas. As pétalas normalmente qualquer floricultura vende por uma ninharia:


Bom, bonito e barato: Vasos simples, uma única flor dentro dele, com pedras e água. Dá um efeito lindo e sofisticado!


Por esta vocês não esperavam, feijões e flores. Viu como é só ter criatividade?


Castanhas e velas também ficam deslumbrantes:


Por último, que tal uma fileira de taças de champagne com apenas um raminho dentro? Alecrim fica lindo e perfuma o ambiente:


Pronto, acabou a desculpa! Agora é escolher um dos motivos para fazer bem bonito e impressionar as visitas com a criatividade e habilidade de vocês! Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...