Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CASACOR PARÁ ABRE SUAS PORTAS!



Abre hoje com cafá da manhã para a imprensa, amanhã com festa fechada para convidados e no dia 1° de outubro para o público em geral a primeira mostra CASACOR PARÁ, que contará com mais de setenta ambientes entre espaços divididos em lounges, livings, salas de estar, homes, quartos,cozinhas, halls, escritórios e lojas além de restaurantes e cafés que funcionarão nos 50 dias que durarem o evento.

Os grandes homenageados da mostra serão os ilustres Fafá de Belém, Lyotto Machida e André Lima, que estarão presentes na festa da noite de amanhã.


A Villa Santi estará presente em vários ambientes da Casacor. Não percam por lá os espaços de:

Larissa Chady, vencedora do prêmio Top Ten Pará da Revista Kaza, com o Living, com tapete sonho de consumo em patchwork de persas antigos By Kamy, aqui da Villa Santi.

Conceição Barbosa, com o Living das Executivas, espaço em que homenageará as empresárias Beth Vergolino e Aretusa Remor, donas da Metallo, loja de revestimentos e metais de banho.Verão lá um lindo tapete Dhurie Dali neutro e chique By Kamy por Villa Santi.

Helaine Miranda, com o espaço dedicado ao Governador Simão Jatene, com tapete Safira marrom By Kamy por Villa Santi.


Fátima Rêgo, com Living, usando dois belíssimos tapetes By Kamy por Villa Santi: um Aubousson e um persa Ziegler de tirar o fôlego.

Lena Almeida, arquiteta responsável pelo espaço que homenageará o atleta super campeão Lyotto Machida, ídolo dos paraenses, com tapete em tom de champagne modelo Shaggy By Kamy por Villa Santi.


Rosângela Martins, com quarto de bebê, usando móbiles pendentes da artista plástica paulista Christiane Bodini que vive ilustrando as páginas das principais revistas de decoração nacionais. Christiane Bodini é outra exclusividade da Villa Santi.

Marina Aguilera e Renata Leitão, com o Hall de Entrada, onde usarão tapete Lancelott By Kamy e peças de decoração como vasos e demais enfeites todos do acervo da Villa Santi

Marci Pereira, com escritório em que homenageará Aurélio Meira, um dos gandes nomes da arquitetura paraense, com dois tapetes By Kamy: um Zili Juta preto e um patchwork de tapeçaria Jogim, todos aqui da Villa Santi.

É isso aí, faremos nossa estréia em mostras de grande porte como a Casacor, maior mostra de arquitetura do Brasil, com o pé direito, unindo o nome de nossa loja aos dos maiores profissionais de arquitetura e design do estado. Parabéns a todos os profissionais envolvidos na realização deste evento, que trabalharam dia e noite para o sucesso desta conceituada exposição!


Período (Para público em geral)
01 de Outubro a 16 de Novembro

Horário
Terça a Quinta: 16:00hs às 22:00hs
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados: 12:00hs às 22:00hs

Local
2º Batalhão da Policia Militar do Estado do Pará
Av. Assis de Vasconcelos, esquina da Rua Gaspar Viana

Ingressos
Inteira:
Terça a Quinta: R$ 20,00
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados: R$ 25,00

Meia Entrada:
Estudantes, crianças até 12 anos e pessoas acima de 60 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...