Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A palavra é: COLOR BLOCKING!

Oie! Claro que você já ouviu falar em color blocking não é? É o termo do momento tanto em moda quanto em tendência para decoração. Color blocking nada mais é do que "blocos de cores", isto é, formar um look composto de cores diferentes e vibrantes, que aparentemente não combinam entre si mas que quando colocadas juntas, formam um conjunto harmonioso de contraste interessante e bonito. O color blocking tem sido muito visto nas passarelas dos desfiles de moda e já ganhou as ruas. Veja abaixo:


E como a moda ultrapassa as fronteiras das passarelas, o color blocking agora virou super tendência em decoração. Veja algumas idéias interessantes de como levar esta tendência para a sua casa:





























Como você viu, é possível eleger somente uma cor forte em contraste com outras mais neutras, ou várias cores fortes contrastando entre si. Para conseguir o efeito, você pode lançar mão de paredes pintadas nestas cores ou móveis e objetos coloridos, ou ainda, tapetes como os que vou mostrar agora, todos By Kamy e todos podendo ser adquiridos aqui na Villa Santi. Dêem só uma olhada nestes que ficam perfeitos num ambiente color blocking:

Tapete Berekat em tom verde limão:


Tapete em pele azul bic:


Tapete Dreams vermelho:


Tapete Fields, esse é lindooo, tem listras coloridas como um kilim, só que tem fios de viscose sabe? Super confortável, tem um brilho maravilhoso!


Tapete Zili juta em vermelho, esse pode ser encontrado em vários tons, roxo, azul, preto, verde...


Imagine ter a bandeira da Inglaterra na sua sala, ou no quarto do seu filho adolescente? Esse tapete é feito de Revolution, material vinílico de super durabilidade e resistência, podendo ser lavado o quanto quiser que não desbota nem estraga, anti-alérgico e de facílima manutenção. Um super produto e campeão de vendas aqui da Villa Santi, que na verdade pode ser encomendado com qualquer desenho que você quiser:


Este é um Ikat, lançamento By Kamy e coqueluche entre os decoradores e arquitetos de São Paulo. Também fica perfeito para quem busca o estilo Color Blocking:


Agora que você já viu como é possível usar cores em seus tapetes, o céu será o limite para a sua criatividade. Se gostou do estilo mas não sabe ainda como usar, converse a respeito com seu arquiteto. Ele com certeza saberá como combinar cores para deixar sua casa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...