Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Shaggys, aqueles super macios e chiques que todo mundo quer, aqui na Villa Santi tem! Pelo menor preço!

Oie pessoas! Estou aqui hoje para falar dos SHAGGYS, estes fofinhos que todo mundo ama ter em casa, macios e com brilho da seda, os tapetes shaggys são na verdade feitos em nylon e são tão macios que dá vontade de se deitar neles.
Recebemos aqui na loja em vários tamanhos e cores: pense em marrons, cinzas, pratas, champagnes, beges, pretos, brancos e outras mais, fáceis de combinar com seus móveis e bem aqui na nossa pronta entrega. É gostar e levar pra casa sem esperar nenhum dia por isso! Vejam as fotos:















Em três tamanhos disponíveis e em várias cores, nosso shaggy tem preço IMBATÍVEL: R$260,00 o m². Juro. Só isso. Por um By Kamy com lacre de autenticidade!!!!

Mais fácil do que isso para você ter um tapete By Kamy lindo e chiquérrimo na sua casa, impossível!Pode ficar certo(a) de que ninguém vende mais em conta do que nós, pela mesma qualidade e o motivo de conseguirmos isso é que a By Kamy é a maior importadora de tapetes da América Latina. Tudo o que ela compra, compra muito. São containers e containers chegando todos os dias e isso se reflete no preço. E nós passamos à você esta vantagem! Então não se esqueça nunca, quando for comprar seu tapete, compare, venha nos visitar que aqui você sempre sairá ganhando! Na qualidade e no preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...