Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vamos arrumar nossas mesas para o Círio? Hora de comprar o que falta!


Oi amigos! Já pensaram que o Círio de Nossa Senhora de Nazaré já está chegando e é preciso dar aquela animada na decoração da sua mesa, para receber seus convidados? Hora de comprar louça nova, novas taças e outros ítens para deixar sua casa linda e seus amigos impressionados.
Pois a nossa loja Villa Santi trouxe vários ítens lindos para que você possa fazer uma fantástica mesa e sair ganhando elogios por aí. E tudo com a marca CECILIA DALE. Vamos ver alguns de nossos produtos que já estão nas prateleiras:


Aparelho de jantar em porcelana produzido na Baviera para Cecilia Dale


Potiche com detalhe em bronze, lindo para colocar em mesas de centro e de canto.


Jogo de seis taças, disponíveis em várias cores.


Porta gêlo em rattan, um dos muitos ítens de rattan que recebemos, e quem conhece sabe que não existem melhores produtos em rattan dos que os da Cecilia Dale, são simplesmente belíssimos!


Aparelho de jantar em porcelana da Baviera, jogos americanos, talheres e taças, tudo já nas nossas prateleiras!


Sousplats de rattan, ficam maravilhosos tanto com louças mais modernas em cerãmicas quanto com as mais finas porcelanas. Nossos sousplats de rattan estão nas páginas da revista Casa Claudia Belém, na mesa de Círio produzida por Cristina Mutran, combinados com linda louça antiga!


Esta garrafa térmica em rattan e cromado é mesmo belíssima!


Copos lindos e modernos!


Louças, talheres, guardanapos, porta guardanapos e taças, tudo Cecilia Dale!


Sousplat retângular que também pode servir de apoio para seus convidados comerem com conforto, no sofá! Peça incrível essa!


Um dos vários lindos porta-retratos que recebemos!


Taças para vinho, água e champagne em vários tons!

Viu como já dá pra dar um super upgrade nas suas mesa? E os preços estão ótimos! Tudo aqui na Villa Santi com aquele bolinho caseiro e delicioso servido para vocês com todo o carinho!

Nesta semana vou preparar um post só de mesas decoradas, para que vocês se inspirem para o Círio! Aguardem e boa semana a todos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...