Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Venda com super descontos dos tapetes Casa Cor

Gente, já foram visitar a CASA COR PARÁ? Se a resposta é não, pergunto o que estão esperando, já que a mostra está lindíssima e termina já no dia 16 deste mês?
Aproveito para informar que todos os produtos de nossa loja que estão lá em exposição, já estão sendo vendidos aqui na Villa Santi, com uma super vantagem: descontos que podem chegar até a 40%, no pagamento à vista!

Começo mostrando logo o tapete de maior sucesso da mostra, no ambiente da arquiteta Larissa Chady: Goltchim de Persas antigos da By Kamy, este é o tapete que você vai querer na sua casa, pois a peça passará de gerações a gerações. É a coqueluche do momento, campeão de vendas de nossa loja e poderá ser seu por um preço excelente. Não perca a chance, olhem só:



Dêem só uma olhada neste tapete Shaggy cor champagne, no ambiente da designer Lena Almeida, que homenageia o nosso campeão Lyotto Machida.
As almofadas Ikat que decoram este mesmo ambiente também são nossas e também entram na promoção!

Este é outro tapete belíssimo e super neutro,no ambiente da arquiteta premiada pela Casa Cor Conceição Barbosa, uma peça que ficará linda em qualquer ambiente onde a sofisticação é tão importante quanto a delicadeza e discrição. Se você quer um tapete que combinará com tudo sem jamais lhe cansar e sem pagar fortunas, este Dhurie Dali By Kamy é o seu, com preço de ocasião!!!!


Neste ambiente das arquitetas Rosangela Martins e Zelinda Gouveia, o tapete cinza Constantine caiu como uma luva no quarto do bebê, juntamente com os móbiles que separam os ambientes, da designer Christiane Bodini, outra exclusividade Villa Santi.


Infelizmente a foto não mostra a beleza dos tapetes da sala de estar em tamanho real da arquiteta Fátima Rêgo, mas o potiche e o vaso vermelho que vocês vêem em primeiro plano também são da Villa Santi e também estão sendo vendidos com desconto promocional.


Os tapetes By Kamy Villa Santi deste ambiente são dois, um persa Ziegler, do Paquistão, belíssimo, como este aqui:


...E um Aubusson clássico francês, sonho de consumo de muita gente de estilo:


Para terminar, dêem uma olhada nos lindos vasos, potiches, cahepôs, pratos e Buda, além do tapete By Kamy deste ultra moderno ambiente das arquitetas Marina Aguilera, Rosana Leitão e Barbara Florêncio. Tudo Villa Santi! E todos também com desconto que pode chegar em até 40%.


Então é isso, a partir de hoje, vendas Casa Cor abertas, com suuuper descontos de 10 até 40%. Gente, levar um tapete com um desconto assim é quase pagar preço de custo. Então aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...