Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vamos fazer um arranjo floral pra hoje?

Oie!!! É, eu sei que dei uma sumida legal daqui e peço mil desculpas, mas se eu contar pra vocês todos os projetos da nossa loja Villa Santi, vocês vão entender o motivo desta minha ausência repentina. Mas voltei, hoje é sexta-feira, dia de festas, de comemorar e eu pensei em mostrar pra vocês algo que eu adoro fazer na minha casa quando tenho tempo: arranjos florais. Mas esses que são com o que a gente tem em casa mesmo, sabe aquele vaso sem utilidade que você ganhou, ou aqueles vidros vazios de perfume que são lindos e você não sabe o que fazer com eles? Pois guarde-os. Guarde tudo, de garrafas de vinho à potes de vidro de geléia, porque um dia bate a criatividade e você sai, compra algumas flores e monta um arranjo lindo que vai decorar a sua mesa, até sua festa e todos vão ficar se perguntando o telefone da sua floral designer, sem saber que é...você! Mas daí você diz e fica com as glórias e elogios!!!!Querem ver algumas fotos de arranjos que captei aqui na web? Vejam como todos foram feitos com coisas que geralmente temos em casa, até lata entrou:

























Agora, pra quem não tem jeito nenhum com as mãozinhas, recomendo a CRISTINA MUTRAN, da PARTY DESIGN, floral designer das melhores e que sabe como ninguém executar arranjos modernos e cleans, como estes das fotos.Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...