Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lançamento Nacional da Nova Linha de Tapetes da By Kamy: SAFIRA STAR!

Oi gente boa! Esta semana fizemos aqui na loja o lançamento nacional da nova linha de tapetes By Kamy: Safira Star, vindos da Turquia e chegando em Belém antes mesmo de ir para São Paulo e outros estados do Brasil.
Para comemorar a chegada dos lindos tapetes, recebemos clientes, amigos e profissionais da arquitetura aqui na nossa Villa Santi em reunião gostosa que durou mais de cinco horas. Quando se está em boa companhia ninguém vê o tempo passar não é mesmo? Vamos então aos tapetes, dêem só uma olhada nestes Safira Star:













Estes são só alguns modelos, na loja tem muito mais!
Além dos Safiras, recebemos vários kilins maravilhosos, persas divinos iranianos, passadeiras, e os shaggys, aqueles fofinhos que são uma delícia para quem pisa e ficam bem em qualquer lugar!Olhem abaixo a foto de um shaggy By Kamy e me digam se não dá vontade de se jogar:



Agora, uma olhadinha no nosso show room e de quem esteve no evento:






A cerimonilista Monica Pina e a arquiteta Liliane Ferri conferindo as novidades






A arquiteta Melania Monteiro e as empresárias Lorena Chady e Katia Sadeck





Eu e a empesária Monica Haick Pisolatti


Lilica Grello, Suzana de Lucca, Alice Corrêa e Katia Sadeck




Eu, a empresária Beth vergolino, Karina e a arquiteta Beth Gaby que contará com peças da Villa Santi na Casa Cor Pará


Eu e as empresárias Kassy Moreira e Carol Azevedo.


Eu e Karina.


Eu, Karina e a arquiteta Milena Farag


As arquitetas Fátima Rêgo e Marina Aguilera que contarão com tapetes e peças da Villa Santi na Casa Cor Pará







Eu, Edith Mello e Karina



Ivana Bordalo e Karina



Eu e Patricia Pinheiro



Eu, a arquiteta Ana Tereza, arquiteto André Mello e Karina



A artista plástica premiadíssima Celeste Heitmann, eu e a filha de Celeste, Patriccia Eleres, que herdou o talento da mãe e em breve lança coleção em papelaria aqui na loja, que vocês vão amar! Aguardem!

No evento, sorteamos um lindo tapete Safira, a vencedora foi a cliente Isabela Toppino, sortuda!

Então, aguardamos a visita de vocês aqui na Villa Santi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...