Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

No atelier de Christiane Bodini

Christiane Bodini, a super artista plastica que frequentemente estampa varias paginas de revistas como Casa Claudia, Casa Claudia Luxo e Kaza com seu trabalho em ceramica e cristais, nos recebeu em seu atelier no Morumbi, uma linda casa que abriga a OT Design, um espaco enorme onde sao feitas as suas pecas alem de cursos de arte e ate bolos artisticos. A casa realmente respira arte e paz!
Christiane, que comecou a carreira fotografando cantores consagrados internacionalmente como Ivan lins e Tom Jobim, para quem produzia capas de discos, um dia resolveu que era hora de mudar de estrada. Viajou o mundo, com direito a encontro com Deepak Chopra e na volta, comecou a produzir lamparinas inspiradas nas que tinha visto durante uma viagem a Turquia, so que pela sua otica, usando sua criatividade, talento, bom gosto e mais que tudo-quem conhece a Chris, sabe-sua intuicao!
Suas pecas se multiplicaram em pratos, utilitarios como o elegante rechaud de brie (um campeao de vendas), turibulos, incensarios, luminarias, sinos do vento e os metros, fios pendentes costumizados com ceramicas, cristais o que mais Chris decidir,estes tao lindos que somente ao vivo para ver a beleza singular que possuem.
Passamos uma tarde deliciosa la e apresentamos as fotos a voces:

Aqui o ceramista criando as pecas que depois serao pintadas e customizadas por Chris. Tudo eh feito la, nada eh comprado pronto:


Chris nos mostrando seu mais novo trabalho, cristais da boemia retorcidos criando pendentes lindos!


Aqui os paineis que retratam a fase produtora de capas de disco de Christiane . Muitos dos artistas fotografados acabaram se tornando grandes amigos...



O atelier:






Nos tres:



Chris, uma das melhores e mais interessantes pessoas que eu ja conheci, vai continuar criando pecas com exclusividade para a By Kamy de Sao Paulo e para a Villa Santi de Belem. Se voces ja gostaram do que viram na loja quando da nossa inauguracao, aguardem por muito mais pecas maravilhosas desta artista e mulher incrivel a quem hoje tenho orgulho de chamar de amiga!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...