Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Novidades em tapetes By Kamy aqui na Villa Santi: Bom, Bonito e Barato!

Olá queridos amigos!
O ano de 2012 finalmente começou (depois do carnaval, não é?) e a nossa loja Villa Santi está com novidades em relação à tapetes By Kamy, que gostaríamos de mostrar para vocês:


Conforme pesquisa feita aqui na loja com nossos clientes, estávamos sentindo falta de uma linha mais ampla e com ótimo preço para tapetes para salas de estar e de jantar, que fossem ao mesmo tempo clássicos e modernos. De olho nisso, a Villa Santi agora lança o tapete Spiaggia, veja a foto abaixo:

O tapete Spiaggia leva este nome, "praia" em italiano, pois remete tanto à areia quanto ao movimento de ondas do mar. É macio, de expessura média e fica lindo em salas, quanto maior, mais bonito!

Os tapetes Soft abaixo vem em cores neutras, são hiper macios e fofinhos, sabe aquele tapete em que a gente quer deitar em cima? Pois é... Ficam lindos em salas de estar e homes:




O Denver abaixo tem dupla textura e fica sensacional também em qualquer tamanho e ambiente:
O próximo que vou mostra é feito à máquina e depois esculpido à mão. O bacana é que o cliente pode escolher as cores que quer colocar e assim criar o seu próprio composé tornando o seu tapete em algo único:
 E para finalzar, os Safira Star que foram lançados na Villa Santi e vieram primeiramente em tamanhos
3x2 agora podem vir em vários tamanhos diferentes, para caber em qualquer espaço que você imaginar. Vejam:
Uma infinidade de tons, cores, modelos, espessuras, que podem vir em qualquer tamanho e com preço que cabe no seu bolso. Tapete de sala com o luxo da By Kamy sem pagar caro. Isso você só vai encontrar aqui na Villa Santi. Venha logo encomendar o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...