Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conheçam o La Perle de Prague!

 Hoje vou começar uma série de posts que falarão dos mais belos e ousados restaurantes do mundo em matéria de decoração e arquitetura. Entrarão tanto os clássicos como os modernos, espero que gostem. E começarei hoje, escrevendo sobre um deles, em que tive o privilégio de jantar com meu marido há uns anos atrás, e que é considerado um dos mais belos e renomados restaurantes de Praga, na República Tcheca: o La Perle de Prague.  Vejam:
O restaurante La Perle de Prague fica situado no edifício com o curioso nome de Ginger e Fred, homenageando o casal de atores dançarinos Ginger Rogers e Fred Astaire.É conhecido também como Dancing House ( Casa Dançante), justamente pelas curvas de sua fachada, que lembram um movimento de dança. O prédio é obra de Frank Gehry e fica bem no coração da Cidade Nova, embora você não possa esperar nada de muito moderno por lá.
O La Perle de Prague é um restaurante francês finíssimo e muito alinhado.Tem decoração contemporânea , contrastando com quase tudo o que há na cidade. Vejam o seu interior:



Se for à noite, melhor ainda, pois a vista dá para o lindíssimo Castelo de Praga que fica todo iluminado. E claro, é preciso reservar, principalmente para poder escolher o lugar próximo à janela, para curtir todo o lindo visual!
Um dos mais belos restaurantes que se pode visitar no mundo, sem dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...