Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Abertura da Villa Santi, Confiram Quem Passou Por Lá!

Oie amigos:
Na quinta-feira última, dia 28, a Villa Santi finalmente abriu suas portas aos profissionais, amigos e clientes, que foram em peso prestigiar a inauguração da loja.
Como já falei por aqui, a Villa Santi é representante exclusiva da marca By Kamy, trazendo para Belém todo o mix de produtos da famosa loja que é referência em tapetes orientais e contemporâneos no mundo.
Goltchins de tapetes antigos e de kilins (que são tapetes produzidos artesanalmente em forma de patchwork, mega tendência em decoração), Aubussons, Kilins Berber, Magreb e Zagora, Kilins Country e Moroccan, Zieglers, Zilis e muito mais já se encontram à disposição dos clientes nos dois andares da loja, que ainda conta com a linha de móveis vintage de couro By Kamy, além de suas maravilhosas almofadas e puffs.
Além da By Kamy, a Villa Santi também expôem em seu mix porcelanas maravilhosas, jogos americanos e cerâmicas assinadas por designers de todo o Brasil. como as paulistas Christiane Bodini ( com várias páginas dedicadas a ela em revistas como Casa Claudia e Vogue Casa) e Vera Mulunovic, a curitibana Suzana Debe e a carioca Denise Stewart, que assina as peças que decoram os sets de gravação da novela global Morde e Assopra.
Para quem é fã de peças étnicas, a loja mandou buscar peças de países exóticos, como Gana, Quênia, Indonésia, Thailândia e China. São vasos, cestarias, máscaras, Budas, bandejas e demais acessórios de decoração únicoas e originais.
Querem ver quem já foi conferir tudo isso? Vem comigo:

Minha sócia Karina Santos, a diretora da By Kamy de São Paulo Mônica Novaes e eu.


Nós, a empresária Simone Xerfan e a advogada Renata Pinheiro


José Cleber Santos (que é meu marido viu, gente. Oi?) e a empresária e executiva Claudia Kreuff


Com a gente na foto, minha BFF ( Best Friend Forever) Beth Vergolino, proprietária da Metallo e a estilista e blogueira Ericka Viggiano que em breve lançará nova coleção.



Gisele Morgado, Patty Esther Castro, Andreá Fiuza de Mello, Ivana Bordalo e Renata Soares


O casal de amigos e empresários Lorena e Guto Chady, eu e Karina e seu marido Ricardo Braga.


Eu e Karina com a diretora By kamy Monica Novaes e os arquitetos Marcos Nascimento e Melânia Monteiro.


Essas são minhas amigas de infância, posso contar pra tudo, sabem? Nos reunimos todas as sextas pra colocar o papo em dia. Meninas, adoro vocês!


A empresária Trícia Santos e Vanessa Nakayama


A empresária Adriana Sganzerla já com comprinhas.


Cinthia, a arquiteta Isabela Kalume, Adriana Sganzerla, Marcia Pio, Patricia Pinheiro e Rebecca Hescketh


Daniela Acatauassú e Gabriela Landé.


Ricardo Braga, empresário Rogério Monteiro, e os advogados Rodrigo Leite e Carlo Toppino.


Os casais de arquitetos e empresários Silvio e Larissa Chady e Aretusa e Marcelo Remor


A empresária Valéria Feijó e seu marido,empresário Eduardo Souza, eu e Karina.



Silvio Chady, Carlos e Tatiana Lédo.


Eu,Alex e Nicole Maia e Patty Esther Castro.


Camila Leite


Minhas lindas filhas Jade e Gabriella.

E olha como nossa loja ficou lindaaaa:


Nesta semana posto mais fotos pra vocês.Até breve...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...