Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Table Scape


Amoooo mesa posta de paixão! É como um hobbie, sou compulsiva e adoro montar mesas diferentes. Minhas amigas vivem falando que eu deveria fazer um curso de mesa posta. Não vai rolar por absoluta falta de tempo, mas uma coisa bem legal é que vou poder colocar aqui as fotos das minhas mesas, feitas para almoços e jantares daqui de casa mesmo, e lá na Villa Santi, vou poder colocar à venda para todos, pratos, jogos americanos, guardanapos e porta guardanapos, e tudo o mais para deixar a mesa da sua casa bem linda! Nos desculpem pelas fotos, que a máquina é dessas bem normais mesmo, mas em breve quero ver se compro uma máquina profissional, vamos ver se vou saber usar!!!!
Essa mesa eu fiz para um almoço aqui em casa só para meu marido e meus filhos! Fui misturando peças antigas, como essas taças vermelhas de cristal que herdei da minha mãe, aos pratos vermelhos que comprei em um supermercado mesmo. O porta-guardanapos fui eu que fiz.Gosto de misturar tudo o que eu tenho, para ter sempre um efeito novo na mesa. Sabe qual foi o prato do dia? Espaguete mediterrâneo de camarões, estava delicioso!!!! O detalhe que não sei se perceberam é que eu troquei por engano a posição dos talheres, a faca deveria estar no lugar do garfo, mas a foto saiu assim e eu só fui perceber depois que foi para o computador. Criativa mas um tanto quanto atrapalhada, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...