Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

O primeiro a gente nunca esquece...


Oi gente! Este é o primeiro post do blog da Villa Santi, a nova loja de decoração de ambientes de Belém. Em primeiríssimo lugar, gostaria de explicar do que se trata este projeto.
Eu me chamo Julia e minha cunhada, comadre e grande amiga, Karina. Sempre gostamos de decoração e em várias viajens que fizemos juntas com nossos maridos pelo mundo, aproveitávamos para visitar feiras e lojas, buscando sempre nos atualizar com as novas tendências mundiais. Karina é advogada e eu sou empresária. Ambas queríamos e precisávamos de um novo desafio em nossas vidas. Então surgiu a idéia de montar uma loja de decoração diferente, fora do que se achava habitualmente em Belém. Fui para São Paulo com uma grande amiga minha, a Beth, que já trabalha no segmento há muitos anos e lá visitamos a By Kamy, que é a maior importadora de tapetes da América Latina e foi paixão à primeira vista. Conhecemos o dono, Kamy Abrarpour, e fechei a parceria, voltando com o compromisso de abrirmos, eu e minha nova sócia, Karina, uma loja que fosse um braço da By Kamy em Belém.
Além de todos os tapetes maravilhosos da marca, teremos em nosso acervo tudo o mais que a loja paulistana oferece, incluindo seus lindos puffs, baús, mantas e almofadas multicoloridas. E de quebra, ainda ofereceremos objetos de decoração étnicos originários de várias partes do mundo como Nepal, Africa, Indonésia e Japão, além de belas cerâmicas assinadas por vários designers brasileiros, como a carioca Denise Stewart, as paulistas Cristiane Bodini e Vera Milunovic e a curitibana Suzana Debes.
Nosso blog, além de deixar você por dentro de todos os passos da Villa Santi, vai falar também de decoração e life style mundiais. Então é isso aí, espero que vocês gostem e nos visitem bastante, pois aqui, a casa é de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...