Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rattan na decoração.

Sempre fui apaixonada por rattan, muito antes de ter loja. Na minha casa, do lado de um dos sofás, fazendo as vezes de mesa de canto, tenho três cestos de rattan indonesianos que adoro!!! No natal, eu os abro levemente e coloco bolas e pinhas dentro, pra dar um charme e durante o ano, eles abrigam pashminas porque o ar-condicionado da minha sala, gente, posso falar, é uma potência que faz parecer que moramos em Karlovy Vary na República Tcheca. Então nas festas que dou- e eu sou uma pessoa que dá festas, mesmo que as vezes as festas sejam só pra três, quatro casais, lá tudo acaba em dança-tem sempre umas pashminas pra aquecer a mulherada.
Também tenho uma bandeja linda, que coloco numa das mesas de centro e dentro dela, guardo uma sopeira de porcelana antiga que herdei da minha mãe, tem mais de 40 anos a peça e eu acho que fica linda combinada ao rústico rattan. É exatamente assim que o rattan fica mais lindo, quando misturamos ele com peças clássicas e nobres. Vejam a foto abaixo:


Adorei este escritório decorado com belas cestas em rattan:


A seguir, vejam toda a linha rattan da Villa Santi, com algumas peças vindas direto da Indonésia, caso dos lindos baús, revisteira, lixeira e cestas:




















Pronto. Escolham suas peças de rattan e inspirem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...